Calamidades no Rio Grande do Sul
Esclarecimentos sobre formas de contribuição
Publicada em 16 de maio de 2024
Caros irmãos,
A paz de Deus.
Conforme Circular 198/2024, publicada no último dia 06/05/2024 e posteriormente republicada, orientávamos, na ocasião, sobre a forma de contribuição da irmandade para atender nossos irmãos do Estado do Rio Grande do Sul, surpreendidos pelas fortes e constantes chuvas, que resultaram em inundações e enchentes, desabrigando muitos, ceifando vidas e deixando muitos sem esperanças do futuro e feridos em suas dignidades.
Somos agradecidos a Deus – e à irmandade – que colaborou e participou do atendimento, não só aos nossos irmãos, como também a tantos quantos nossos braços puderam ser estendidos; foram atendidos com roupas, água, alimentos, cobertores, colchões, abrigo e muito carinho.
Agradecemos a bondade e o desprendimento de todos na busca de serem participativos e permitirem que se manifestasse o amor de Cristo em vossos corações.
Temos alguns Centros de Distribuição no Estado e, chegando as mercadorias, são imediatamente repartidas e enviadas às famílias atingidas e necessitadas.
Os alimentos continuam sendo preponderantes, bem como água potável; quanto às roupas, e demais acessórios, serão necessários após as águas baixarem e pudermos reinstalar as famílias.
Reiteramos que as contribuições em valores devem ser feitas conforme a Circular 198/2024, publicada em nosso site www.congregacaocristanobrasil.org.br/oferta, como, também, através da conta pix abaixo indicada:
Vossos irmãos em Cristo,
Conselho da Presidência dos Anciães Mais Antigos
Conselho dos Diáconos