RETOMADA DE REUNIÕES PRESENCIAIS PARA JOVENS E REUNIÕES VIRTUAIS PARA CRIANÇAS
A PARTIR DE 06 DE DEZEMBRO DE 2020 – DOMINGO – 10:00 horas
Publicada em 28 de novembro de 2020
São Paulo, 27 de novembro de 2020 – 20:00 horas
CIRCULAR Nº 83/2020
ANCIÃES, DIÁCONOS, COOPERADORES DO OFÍCIO MINISTERIAL,
COOPERADORES DE JOVENS E MENORES
JOVENS E MENORES
E IRMANDADE
REUNIÃO DE JOVENS E MENORES
RETOMADA DE REUNIÕES PRESENCIAIS PARA JOVENS
E REUNIÕES VIRTUAIS PARA CRIANÇAS
A PARTIR DE 06 DE DEZEMBRO DE 2020 – DOMINGO – 10:00 horas
A Paz de Deus. Amém.
Considerando a necessidade de estarmos mais próximos dos nossos jovens, porém, cumprindo as regras do distanciamento social e providências que o regime de exceção que vivemos nos exige, foi deliberado em reunião do Conselho de Anciães Mais Antigos do Brasil, realizada na última quinta-feira, 26/11/2020, a retomada com participação parcial das reuniões acima referenciadas, a partir de 06 de dezembro de 2020, domingo próximo.
Essas reuniões serão realizadas em todas as casas de oração, aos domingos, às 10:00 horas, com a participação de jovens, acima de 12 (doze) anos. A forma de realização será conforme reuniões já realizadas, virtualmente, aos domingos às 10:00 horas, ou seja, abertura, toca-se (somente com instrumentos de cordas) e canta-se 3 (três) hinos, oração que algum dos jovens pode fazer e recitativo conjunto com os jovens nos próprios lugares. O Senhor enviará a santa Palavra, se fará uma oração de agradecimento, hino de encerramento e despedida. A duração da reunião deve ser, no tempo máximo, de 60 (sessenta) minutos. Caso houver jovens que se unirão em matrimônio, poderão despedir-se da mocidade.
Para as crianças com idade abaixo de 12 anos, as reuniões continuarão sendo realizadas no mesmo formato, virtualmente, a partir da Congregação do Brás.
Assim fazemos para que nossa mocidade possa se reencontrar e estar um pouco mais próximos. Com relação às nossas crianças, preservá-las-emos de algum ajuntamento pois os cuidados e rigor dos protocolos de segurança assim o requer.
Continuamos rogando a todos obediência aos referidos protocolos e respeito às instruções publicadas, quer pelas autoridades da saúde como no próprio site da Congregação Cristã no Brasil.
Vossos irmãos em Cristo,
Conselho Anciães Mais Antigos do Brasil