Circulares
Circular Nº 32
Novos Comunicados e Circulares - Autenticidade
À irmandade e ao Ministério Brasil

Publicada em 20 de março de 2020

Caros irmãos,

A Paz de Deus. Amém.

Com o sentimento fraterno de Nosso Senhor Jesus Cristo, nos dirigimos à nossa cara irmandade e Ministério para apresentar nossos agradecimentos e louvores a Deus pela postura Cristã que foi apresentada por todos, diante da crise que vivemos nesses últimos dias.

Estamos com cultos, reuniões ministeriais e administrativas bem como todas as atividades suspensas na totalidade dos Estados do país, mas com a fé inabalável de que Nosso Deus nos guiará e nos protegerá.

No menor espaço de tempo foi possível orientar nossos irmãos Administradores sobre procedimentos administrativos a serem adotados nas diversas rotinas e tarefas.

Com a guia de Deus, nosso Ministério – Anciães, Diáconos e Cooperadores – estão sendo regularmente instruídos, nas diversas Regionais de origem.

Também, por Graça de Deus, a irmandade está sendo atendida, nas necessidades que se apresentam, quer para esclarecimentos, orientações e atendimentos que se fazem necessários.

Os cultos, de forma online, já serão realizados, a partir de domingo próximo – 22/03/2020 e acontecerão diariamente, aos domingos as 10.00 e as 18.30 horas e nos demais dias da semana as 20.00 horas (horário de Brasília).

Tendo em vista a necessidade de uniformizar informações e outras orientações, fica estabelecido que, doravante, quaisquer Circular e ou Comunicado, tanto à Irmandade como ao Ministério e às Administrações, serão expedidos pelo Conselho dos Anciães Mais Antigos do Brasil, a partir de São Paulo e postados em nosso site www.congregacaocristanobrasil.org.br

Doravante nossas Circulares, Comunicados e Avisos publicados no nosso site, poderão ter a autenticidade confirmada através de sistema de verificação (QR CODE). Esse código será afixado no canto superior direito do documento publicado e será verificado por aplicativo próprio. As instruções de uso estão no site oficial no menu Validador.

Reiteramos à irmandade o dever de orar a Deus por Sua misericórdia neste momento difícil e, também, os cuidados preventivos para contenção dessa pandemia em nosso pais, conforme orientações de nossas autoridades sanitárias, publicadas em nosso site.

Em qualquer tempo novas deliberações poderão ser tomadas pelo Conselho Ministerial, diante de novos fatos surgidos.

Vossos irmãos em Cristo,

Conselho dos Anciães Mais Antigos do Brasil