Circulares
Circular Nº 48
Novo Método de Estudos para Órgão Eletrônico
Esclarecimento sobre distribuição e treinamento

Publicada em 23 de maio de 2020

São Paulo, 23 de maio de 2020 – 19:30 horas

 

CIRCULAR Nº 48

 

ESCLARECIMENTOS SOBRE DISTRIBUIÇÃO E TREINAMENTO

DO NOVO MÉTODO DE ESTUDOS PARA ÓRGÃO ELETRÔNICO

 

Cara Irmandade,

 

A Paz de Deus. Amém.

 

Comunicamos às irmãs Organistas que os MÉTODOS DE ESTUDOS PARA ÓRGÃO ELETRÔNICO, apresentados na reunião do dia 09/05/2020, serão disponibilizados, primeiramente às irmãs EXAMINADORAS e, posteriormente, às irmãs Instrutoras e Organistas, assim que for regularizada a situação que enfrentamos, por conta da pandemia instalada.  Como é de conhecimento, estamos vivendo um momento onde o fechamento das casas de oração tem gerado uma enorme dificuldade para que estes materiais sejam distribuídos.

 

O treinamento oficial sobre esse novo método, editado e distribuído pela Congregação Cristã no Brasil, está sendo preparado pela comissão que desenvolveu o referido trabalho e será ministrado oportunamente e, exclusivamente, no nosso site  www.congregacaocristanobrasil.org.br. Portanto, nenhum treinamento que está sendo oferecido nas redes sociais é autorizado por este Conselho.

 

A informação das datas e horários do referido treinamento será comunicada, antecipadamente, por este mesmo canal.

 

Este trabalho desenvolvido pela comissão musical visa única e exclusivamente facilitar o aprendizado das candidatas oferecendo um conteúdo técnico focado no hinário e com valor acessível, tudo com o intuito de tributar honra e Glória a Deus.

 

Este momento requer equilíbrio para que, com prudência e paciência, não sejamos impulsionados pela paixão pessoal que nos leva a perder a Paz.

 

Em qualquer tempo, novas deliberações poderão ser tomadas pelo Conselho Ministerial, diante de novos fatos surgidos e outras informações que se fizerem necessárias serão apresentadas através de novo comunicado.

 

Vossos irmãos em Cristo,

 

 

Conselho dos Anciães Mais Antigos do Brasil

 

Comissão Musical        

Circular nr. 48/2020 em PDF